Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. Os prazos são contados a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco) e as postagens são feitas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras. Esta informação estará disponível no campo frete.
A Significar® se preocupa em atender seus clientes sempre com o melhor prazo possível. Portanto, as entregas sempre poderão ocorrer em um prazo menor que o informado no fechamento do pedido para que você receba suas compras sempre o quanto antes. É necessário ressaltar que em se tratando da cadeia logística de transportes terrestres, infelizmente imprevistos podem ocorrer. Por isso é adequado que o(a) cliente avalie se os prazos de entrega atendem com folga ao prazo limite pretendido principalmente quando se tratar de presentes para datas especiais.
A Significar® busca sempre oferecer as melhores condições de envio considerando as características e cuidados de seus produtos. Procuramos oferecer uma lista de transportadoras que possam atender aos critérios de envio e a disponibilidade dependerá do volume, peso e disponibilidade de atendimento à região de destino da entrega.
Dentre as modalidades estão:
1) Entrega Significar® – Modalidade de entrega disponível apenas para as cidades de Rio das Ostras/RJ e Macaé/RJ (exceto para os distritos dessas áreas).
2) PACs - Remessas Econômicas. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
3) SEDEXs - Remessas Expressas. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
4) Transportadora – O prazo e modalidade de entrega varia conforme a localidade de envio e o destino da remessa.
O acompanhamento da entrega dos pedidos poderá ser feito através do acesso à sua conta cadastrada no pedido no site da loja da Significar®.
Você também receberá notificação via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.
Se após o prazo para entrega informado, você não tiver recebido seu(s) pedido(s), pedimos que entre em contato com a Significar® através do site nos endereços https://www.significarpresentes.com.br/contato e https://www.significarpresentes.com/contato ou pelo botão WhatsApp de atendimento em nosso site.
Os prazos de entrega são contados em dias úteis.
Dependendo da transportadora, modalidade escolhida pelo(a) cliente e disponibilidade do serviço na região, a entrega poderá ocorrer aos finais de semana, exceto feriados.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está violada e/ou avariada.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo(a) cliente no ato de fechamento do pedido. O pedido é previamente autorizado a ser recebido por porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido.
A Significar® é uma empresa registrada sob o regime de MEI. Por isso, de acordo com a legislação vigente, não é obrigada a emitir Nota Fiscal para pessoas físicas. Para envios, utilizamos a Declaração de Conteúdo, um documento oficial reconhecido pelos Correios que acompanha todas as encomendas e comprova a regularidade da operação. Em função do atendimento à legislação, também não emitimos notas fiscais para CNPJs, então, se sua compra for feita para fins empresariais, recomendamos verificar essa condição antes de finalizar o pedido.
A Significar® se empenha em atender seus clientes com o máximo de qualidade e respeito. Por isso, em caso de paralisações de serviços pelos Correios ou intercorrências com transportadoras, a Significar® poderá, sempre que viável, alterar o meio de envio para garantir o melhor prazo e agilidade possíveis para os(as) clientes.
Caso você tenha dúvidas sobre a Política de Frete e Entrega, entre em contato com a Significar® clicando aqui ou pelo WhatsApp de atendimento em nosso site.