Nesta página você encontra orientações e condições para efetuar trocas ou devoluções. Os prazos são contados em dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Condições para efetuar uma troca:
Caso o(a) cliente queira efetuar uma troca, o(a) cliente tem até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que o(a) cliente recebeu. É indispensável que a embalagem do produto não tenha sido aberta, e que a etiqueta e/ou lacre do produto não tenha(m) removidos e/ou violado(s). Para efeturar uma troca, todos os custos de frete deverão ser cobertos pelo(a) cliente.
Para remeter à Significar® em caso de troca, os produtos deverão ser adequadamente protegidos tal como fora enviado para o(a) cliente. Sugerimos que o(a) cliente utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte. Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para troca(s) e/ou devolução(ões).
Por Embalagem de Remessa entenda-se como uma caixa de papelão ou outra compatível que possa ser utilizada para proteger e garantir a integridade os itens do pedido. Caso o(a) cliente não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Significar® o pedido nas condições que foram entregues, a Significar® poderá negar a solicitação de troca.
Como solicitar uma troca:
Para solicitar uma troca o(a) cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o título do assunto "TROCA", informando no e-mail o nome completo, o número do pedido e o motivo da troca. A Significar® entrará em contato para passar as informações e orientações necessárias para dar início aos procedimentos de troca.
Condições para devolução por arrependimento de compra:
No caso de devolução por arrependimento de compra, o(a) cliente poderá solicitar a devolução do produto/pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra.
É importante observar que a embalagem do produto não pode ter sido aberta e que a etiqueta e/ou lacres não tenham sido removidos ou violados; que o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso.
Como solicitar uma devolução por arrependimento de compra:
O(A) cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no e-mail o nome completo, o número do pedido e o motivo da solicitação de devolução. A Significar® irá analisar a solicitação e atendidas as condições para devolução, o(a) cliente receberá o reembolso em até 30 (trinta) dias corridos contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que selecionado pelo(a) cliente ao comprar na nossa loja. É importante saber que no caso de compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.
Para remeter à Significar® em caso de devolução, os produtos deverão ser adequadamente protegidos tal como fora enviado. Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução. Por isso, sugerimos que o(a) cliente utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte.
Por Embalagem de Remessa entenda-se como uma caixa de papelão ou outra compatível que possa ser utilizada para proteger e garantir a integridade os itens do pedido. Caso o(a) cliente não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Significar® o pedido nas condições que foram entregues para o(a) cliente, a Significar® poderá negar a solicitação de devolução ainda que a solicitação tenha sido feita pelo(a) cliente dentro de 7 (sete) dias corridos.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, o(a) cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço de entrega cadastrado na respectiva compra.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no e-mail o seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Iremos analisar a solicitação e em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos pelo(a) cliente. Uma vez constatada a existência de defeito de fabricação, a Significar® poderá oferecer para o(a) cliente as seguintes opções:
1. A substituição ou troca do produto;
2. Um cupom para o(a) cliente usar na loja;
3. A devolução do valor correspondente ao produto.
Caso o(a) cliente opte pela devolução do valor, o estorno será realizado utilizando o mesmo método de pagamento que selecionado pelo(a) cliente ao comprar em nossa loja virtual. No caso de estorno de valor, em compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento de compra ou por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
O(A) cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma das agências previamente autorizadas pela Significar®.
Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução ou troca. Por isso, sugerimos que o(a) cliente utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido no manuseio e transporte.
Para troca de produto(s), todos os custos de frete deverão ser cobertos pelo(a) cliente, observadas as regras, orientações e condições presentes em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Outras informações Importantes:
- Não serão aceitas devoluções e/ou trocas de produtos que tiverem defeitos causados por mau uso ou que tenham as embalagens, etiquetas, tags e/ou lacres removidos e/ou violados.
- No caso de recebimento de BRINDES, no processo de devolução e/ou troca o(a) cliente deverá devolver TODOS os brindes, caso contrário não será aceita a devolução e/ou troca.
- Não serão aceitas devoluções e/ou trocas em que as Caixas de Presente Exclusivas da Significar® sejam oferecidas como brindes, mas não sejam devolvidas pelo(a) cliente ou que sejam devolvidas com defeitos e avarias.
- Os brindes não possuem garantia.
- As semijoias Lolia Acessórios possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação oferecida pela própria Lolia Acessórios. Em caso de necessidade de acionamento da garantia, o(a) cliente deverá entrar em contato com o suporte da Lolia Acessórios através do telefone indicado no Certificado de Garantia que é fornecido na compra da(s) respectiva(s) peça(s). Para mais informações acesse também nossa página sobre Revenda Lolia Acessórios clicando aqui.
- Produtos da seção Outlet não possuem troca ou devolução, exceto em caso de defeitos de fabricação, respeitadas regras, condições e prazos previstos na nossa Política de Trocas e Devoluções.
- Produtos da linha de personalizados não possuem troca ou devolução, exceto em caso de defeitos de fabricação, respeitadas regras, condições e prazos previstos na nossa Política de Trocas e Devoluções.
Caso você tenha dúvidas sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com a Significar ® clicando aqui ou pelo WhatsApp de atendimento em nosso site.
Não caia em golpes! Sempre que tiver alguma dúvida acesse o site oficial da Significar® em www.significarpresentes.com.br ou www.significarpresentes.com e entre em contato com nosso chat através do botão WhatsApp oficial do nosso site ou mande um e-mail para [email protected].