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Pedidos feitos a partir de 17/12 serão enviados após 06/01

A Significar® é uma pequena empresa artesanal e familiar que tem como missão oferecer aos clientes uma experiência de compra onde cada produto e cada embalagem reflitam o carinho, qualidade e propósito que nos guiam, desde a escolha dos nossos insumos até a seleção de fornecedores. Visando honrar esses compromissos com todos os nossos clientes, destacamos abaixo nossas Políticas de Trocas e Devoluções, garantindo a qualidade, a transparência e a satisfação em nosso atendimento.

Os prazos são contados em dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Condições para efetuar uma troca:

Caso o(a) cliente queira efetuar uma troca, o(a) cliente tem até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no endereço de entrega cadastrado na compra. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que o(a) cliente recebeu. É indispensável que a embalagem do produto não tenha sido aberta, e que a etiqueta e/ou lacre do produto não tenha(m) removidos e/ou violado(s)Para efeturar uma troca, todos os custos de frete deverão ser cobertos pelo(a) cliente.

Para remeter à Significar® em caso de troca, os produtos deverão ser adequadamente protegidos tal como fora enviado para o(a) cliente. Sugerimos que o(a) cliente utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte. Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para troca(s) e/ou devolução(ões). 

Por Embalagem de Remessa entenda-se como uma caixa de papelão ou outra compatível que possa ser utilizada para proteger e garantir a integridade os itens do pedido. Caso o(a) cliente não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Significar® o pedido nas condições que foram entregues, a Significar® poderá negar a solicitação de troca.

Como solicitar uma troca:

Para solicitar uma troca o(a) cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com o título do assunto "TROCA", informando no e-mail o nome completo, o número do pedido e o motivo da troca. A Significar® entrará em contato para passar as informações e orientações necessárias para dar início aos procedimentos de troca.

Condições para devolução por arrependimento de compra:

No caso de devolução por arrependimento de compra, o(a) cliente poderá solicitar a devolução do produto/pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido.

Para esse tipo de troca, o produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. A embalagem do produto não pode ter sido aberta e que a etiqueta e/ou lacres não tenham sido removidos ou violados.

Como solicitar uma devolução por arrependimento de compra:

O(A) cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no e-mail o nome completo, o número do pedido e o motivo da solicitação de devolução. A Significar® irá analisar a solicitação e atendidas as condições para devolução, o(a) cliente receberá o reembolso em até 30 (trinta) dias corridos contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que selecionado pelo(a) cliente ao comprar na nossa loja. É importante saber que no caso de compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.

Para remeter à Significar® em caso de devolução, os produtos deverão ser adequadamente protegidos tal como fora enviado. Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução. Por isso, sugerimos que o(a) cliente utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido solicitados para devolução durante o manuseio e transporte.

Por Embalagem de Remessa entenda-se como uma caixa de papelão ou outra compatível que possa ser utilizada para proteger e garantir a integridade os itens do pedidoCaso o(a) cliente não observe e não adote as medidas orientadas na presente Política de Trocas e Devoluções para restituir à Significar® o pedido nas condições que foram entregues para o(a) cliente, a Significar® poderá negar a solicitação de devolução ainda que a solicitação tenha sido feita pelo(a) cliente dentro de 7 (sete) dias corridos.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, o(a) cliente tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço de entrega cadastrado na respectiva compra.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], com o título do assunto "DEVOLUÇÃO", informando no e-mail o seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Iremos analisar a solicitação e em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos pelo(a) cliente. Uma vez constatada a existência de defeito de fabricação, a Significar® poderá oferecer para o(a) cliente as seguintes opções:

1. A substituição ou troca do produto;

2. Um cupom para o(a) cliente usar na loja;

3. A devolução do valor correspondente ao produto.

Caso o(a) cliente opte pela devolução do valor, o estorno será realizado utilizando o mesmo método de pagamento que selecionado pelo(a) cliente ao comprar em nossa loja virtual. No caso de estorno de valor, em compras via cartão de crédito, o prazo de compensação do estorno irá depender da credora do cartão de crédito.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento de compra ou por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

O(A) cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma das agências previamente autorizadas pela Significar®.

Não cobrimos os custos da Embalagem de Remessa para devolução ou troca. Por isso, sugerimos que o(a) cliente utilize a mesma Embalagem de Remessa na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada e esteja em codições de uso) ou uma caixa adequada que preserve a integridade dos itens do pedido no manuseio e transporte.

Para troca de produto(s), todos os custos de frete deverão ser cobertos pelo(a) cliente, observadas as regras, orientações e condições presentes em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Outras informações Importantes:

– Não serão aceitas devoluções e/ou trocas de produtos que tiverem defeitos causados por mau uso ou que tenham as embalagens, etiquetas, tags e/ou lacres removidos e/ou violados.

– Os produtos digitais, como templates, imagens, vídeos, arquivos diversos e packs, editáveis ou não, da seção "SIGNIFICAR PARA SEU NEGÓCIO", são entregues imediatamente após a confirmação do pagamento. Por se tratarem de produtos digitais, não é possível realizar devolução por arrependimento ou troca após a transferência dos arquivos, download ou acesso ao conteúdo.

– A Significar® oferece suporte em caso de dúvidas ou problemas relacionados aos produtos digitais oferecidos em nossa loja, como templates, imagens, arquivos diversos e packs da seção "SIGNIFICAR PARA SEU NEGÓCIO".

– Os produtos e conteúdos que forem GRATUITOS da seção "SIGNIFICAR PARA SEU NEGÓCIO", incluindo modelos, e-books, planilhas, conteúdos de Business Inteligence (BI) e demais recursos dessa seção, são oferecidos como cortesia pela Significar® e não estão sujeitos a trocas ou devoluções.

– No caso de recebimento de BRINDES, no processo de devolução e/ou troca o(a) cliente deverá devolver TODOS os brindes, caso contrário não será aceita a devolução e/ou troca.

– Não serão aceitas devoluções e/ou trocas em que as Caixas da Significar® que integram e acompanham nossos produtos – ainda que essas caixas sejam oferecidas como brindes – mas não sejam devolvidas pelo(a) cliente ou que sejam devolvidas com defeitos e avarias.

– Os brindes não possuem garantia.

– As semijoias Lolia Acessórios possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação oferecida pela própria Lolia Acessórios. Em caso de necessidade de acionamento da garantia, o(a) cliente deverá entrar em contato com o suporte da Lolia Acessórios através do telefone indicado no Certificado de Garantia que é fornecido na compra da(s) respectiva(s) peça(s). Para mais informações acesse também nossa página sobre Revenda Lolia Acessórios clicando aqui.

– Produtos da linha de personalizados não possuem troca ou devolução, exceto em caso de defeitos de fabricação, respeitadas regras, condições e prazos previstos na nossa Política de Trocas e Devoluções.

– As cores das faixas de cetim dos nossos Postais de Formatura são padronizadas e respectivas a cada curso. Porém algumas instituições e estados podem adotar variações de cor ou cores diferentes. Logo, não trocamos e não serão aceitas devoluções em caso da cor da faixa de formatura da instituição for diferente da cor da faixa dos nossos produtos.


Entre em contato com a gente

Caso você tenha dúvidas sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com a Significar® clicando aqui ou pelo WhatsApp de atendimento em nosso site.

 

Significar | Presente escolhido a dedo.

Não caia em golpes! Sempre que tiver alguma dúvida acesse o site oficial da Significar® em www.significarpresentes.com.br ou www.significarpresentes.com e entre em contato com nosso chat através do botão WhatsApp oficial do nosso site ou mande um e-mail para [email protected].